Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas

  • tempo de liberação:2024-03-25 09:10:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:434
  • Descrição rápida:

    Idku., todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável

Conteúdo do artigo
todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Idku.Em condições normais,Idku.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleo, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Ele também irá produzir muitas falhas efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Eujeongbu.Transformador de energia

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas



Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, desconexão da linha quebrada,Idku.Transformador de tipo seco 1250kva, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

ReformaEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados,Idku.Transformador de caixa de energia eólica, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Recursos(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Idku.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Idku.Outras informações do produto
  • LüBeck.Elevador hidráulico triciclo elétricoComo compensar a modificação

    LüBeck.Elevador hidráulico triciclo elétricoComo compensar a modificação

  • PáginaPlataforma de elevação totalmente eléctricaEfeito de absorção de energia das ondas

    PáginaPlataforma de elevação totalmente eléctricaEfeito de absorção de energia das ondas

  • PáginaPlataforma elevatória elétricaQuais são os parâmetros técnicos de

    PáginaPlataforma elevatória elétricaQuais são os parâmetros técnicos de

  • PáginaPlataforma de elevação de liga de alumínio de mastro duploComo testar o isolamento

    PáginaPlataforma de elevação de liga de alumínio de mastro duploComo testar o isolamento

  • Malambo.Aplicação de alimentação de transformadoresQuais padrões precisam ser atendidos

    Malambo.Aplicação de alimentação de transformadoresQuais padrões precisam ser atendidos

  • Detroit.Plataforma elevatória eléctrica fixaPrincipalmente em quais áreas

    Detroit.Plataforma elevatória eléctrica fixaPrincipalmente em quais áreas

  • Detroit.Veículo plataforma de elevação de três rodasO princípio básico da superfície de produção e p

    Detroit.Veículo plataforma de elevação de três rodasO princípio básico da superfície de produção e p

  • VilleínaPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaProcesso de construção de fiação

    VilleínaPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaProcesso de construção de fiação

  • incitar:Lembrete: as informações Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas fornecem Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas de nossa empresa, serviço Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas e outras informações. Se você comprar produtos Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas. O Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Idku.35kV óleo imerso transformadorResposta a problemas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!